Transferência em faca? Podemos te ajudar!

Há diversas opções quando o assunto é boleadoras e divisoras de massas cruas para indústrias alimentícias. Com a automatização das atividades na panificação, antes predominantemente artesanais, as linhas automatizadas se tornaram comuns e novos desafios surgiram com a adoção de um moderno mecanismo de produção, dentre os quais, o principal, certamente, era a dificuldade em transportar as massas depois de boleadas sem que estas sofressem agressões em suas formas.

Por isso, após estudar e conhecer mais sobre as necessidades do ramo, a Baruck desenvolveu a melhor aplicação prática para lidar com o estágio do processo em perfeita forma, enriquecendo seus produtos com detalhes que fazem toda diferença do começo ao fim da operação.

Desafios assim exigem muito da correia e, para tal, a Baruck está preparada com a melhor linha de correias em poliuretano, algodão ou feltro. São correias especialmente desenvolvidas para trabalhar com eixos pequenos, possuem nível grip zero ou próximo a isso, e fazem com que a massa, mesmo sem farinha, seja transferida para o próximo estágio do processo em perfeita conservação.

As coreias de PU da Baruck são específicas em classe de força de 6 a 12 N/mm, são laváveis e de fácil manutenção, bem como as linhas em tecidos de algodão e feltros de poliéster, as quais proporcionam um transporte eficaz, limpo e que não agride a forma e consistência da massa boleada.

A Baruck investe em tecnologia para que sua empresa ganhe no produto final.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *