Confia na Baruck

O desafio de produzir correias não se limita em somente receber pedidos e entregar peças, é parte de nosso cotidiano participar ativamente dos problemas enfrentados pelos nossos clientes.

No case que vamos contar hoje, nossa equipe foi convocada a participar de uma reunião em um dos nossos principais clientes, uma das maiores processadoras de alimentos da MP Latina, para participar de uma reunião cujo tema era picos de corrente em um equipamento que representava um gargalo de input da linha, tais picos geravam o desarme de segurança do motor ao ultrapassar 20 amperes, após ouvir os pareceres da engenharia de manutenção e elétrica, nosso time foi até o equipamento e, após análise, descobriu que o tipo de apoio utilizado não se adequava ao tipo de revestimento inferior da correia. De pronto e após acionar o departamento comercial, a Baruck desenvolveu uma correia adequada com zero grip no revestimento inferior, com garantia de aplicação e proposta inovadora: pagamento somente após 6 meses de medição e comprovação da redução da amperagem.Atualmente nosso cliente encontra-se satisfeito com seu equipamento que trabalha com picos de corrente máxima em 9 amperes.

Nossa equipe técnica e comercial sempre está a disposição para participar de seus desafios internos. Fique a vontade para nos contatar

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *